sábado, 22 de novembro de 2008

Oração Preceito ao Demónio

“ Mando, em virtude do santíssimo nome de Jesus ao demónio ou demónios, que me causam tal ou tais enfermidades, ou aflição, ou dor, (descreve-se o mal) que não movam mais, dela desistam, deixando-me os humores, que de qualquer parte movam ou têm movido, em sua igualdade, com todas as mais operações livres, para servir a meu bom Deus. E se tal é movida por qualquer humor ainda que natural ou elementar, em virtude do santíssimo nome de Jesus, com toda a fé lhe mando se componha e cesse seu descontento, para que, assim, sem esta aflição, e dor, possa mais servir e louvar, com todo o coração, a meu Deus e senhor Jesus Cristo, por cujo o amor só vivo, e quero saúde, como a do meu redentor”.
V: omnis, qui invocati innomen Jesus
R: Hie in tribulatione Salvos erit

Sem comentários: