sábado, 22 de novembro de 2008

Exortar o Demónio

“ Imortal, eterno, inefável e santo pai de todas as coisas, que carro rodante caminhas sem cessar por esses mundos que giram sempre na imensidade do espaço, dominador dos vastos e imensos campos do éter, onde ergueste o teu poderoso trono, que despede LUZ e LUZ, e de cima da qual os teus tremendos olhos descobrem tudo, e os teus largos ouvidos tudo ouvem! Protege os Filhos que amas-te, desde o nascimento dos séculos, porque longa e eterna é a sua duração, tu te elevas acima dela, ó fogo cintilante, e Te alumias e conservas a ti mesmo pelo próprio resplendor, saindo de tua essência correntes inesgotáveis de luz, que alimenta teu espírito infinito! Este espírito infinito produz as coisas, e constitui esse tesouro imorredouro, da matéria, que não pode faltar à geração que cada, e com a qual é revestida e encheste, desde o começo ela rodeia sempre pelas mil formas de que se acha acordada. Deste espírito tiram também sua origem esses santíssimos reis que se acham de pé ao redor do seu trono, e que compõem a Tua corte, ó Pai universal! Ó único Pai dos bem aventurados mortais e imortais! Tu tens em particular poderes que são Maravilhosamente iguais a teu eterno pensamento e à tua adorável essência. Tu os estabeleces-te superiores aos anjos, que anunciaram ao mundo as Tuas vontades. Finalmente, Tu criaste mais terceira ordem de soberanos, nos elementos.
“A nossa prática de todos os dias é louvar-te e adorar as tuas vontades, Ardemos em desejos de possuir-te ó pai! Ó Mãe! Eterna Mãe, a mais terna Mãe a mais terna de todas as Mães! Ó forma de todas as formas! Alma, espírito, harmonia, nomes e números de todas as coisas conscreva-nos, e sê-nos propicio. AMEM.

Responso para se deitar as cartas

“ O meu amantíssimo senhor, Vós que sois o Deus do Universo, permiti que estas cartas me declarem o que quero saber, porque, Senhor, não tenho mais a quem pedir, o senhor seja comigo e me ajude e me socorra. Maria Santíssima, minha Mãe, socorrei-me por intervenção do vosso amado Filho, Senhor meu, a quem com uma vivíssima fé amo de todo o coração, e corpo, e alma, e vida, cartas vós não me haveis de faltar a isto pelo sangue derramado de Nosso Senhor Jesus Cristo.
AMÉM ”

Oração Preceito ao Demónio

“ Mando, em virtude do santíssimo nome de Jesus ao demónio ou demónios, que me causam tal ou tais enfermidades, ou aflição, ou dor, (descreve-se o mal) que não movam mais, dela desistam, deixando-me os humores, que de qualquer parte movam ou têm movido, em sua igualdade, com todas as mais operações livres, para servir a meu bom Deus. E se tal é movida por qualquer humor ainda que natural ou elementar, em virtude do santíssimo nome de Jesus, com toda a fé lhe mando se componha e cesse seu descontento, para que, assim, sem esta aflição, e dor, possa mais servir e louvar, com todo o coração, a meu Deus e senhor Jesus Cristo, por cujo o amor só vivo, e quero saúde, como a do meu redentor”.
V: omnis, qui invocati innomen Jesus
R: Hie in tribulatione Salvos erit

tributo a Belzebuth

Izolino Belzebuth, canta-galem-se-cando-quinha é o próprio Xume, é goloto