quinta-feira, 19 de junho de 2008

Feitiço do mel para o amor

Objetivo: Dar uma forcinha quando estiver a fim de alguém. Também ajuda quando o namorado, marido ou pretendente é bravo, mal-humorado etc.
Nível de dificuldade: Fácil.

Quando realizar o feitiço:
Durante a Lua Crescente ou em uma sexta-feira. Se coinciderem, melhor ainda.

Ingredientes necessários:
- 1 maçã
- 5 colheres de sopa de mel
- 1 faca
- 1 vasilha de barro
- 1 vela rosa

Entalhe o nome da pessoa amada na maçã e coloque-a dentro da vasilha, derramando o mel sobre ela enquanto canta:

Cerridwen, conceda-me o desejo de meu coração,
Tornando meu amor mais doce a cada estação.

Em seguida, coloque a maçã em um local sagrado e acenda a vela durante sete noites seguidas, às sete horas da noite, durante sete minutos.

Na sétima noite, deixe que a vela queime até o final.

Quando a chama se apagar, recite o cântico em voz alta, acrescentando os seguintes versos:

O mel pinga de meus lábios,
E ele sorve meu amor em goles sábios.



Feitiço para ciúme
Objetivo: Diminuir o ciúme obsessivo do seu par.

Você precisará de:
- Um cravo seco;
- Um pêlo pubiano do(a) parceiro(a);
- Uma pitada de bicarbonato;
- Dois litros d'água;
- Um ramo de alecrim;
- Uma vela vermelha;

Primeiramente, coloque a água para ferver. Quando atingir o ponto de ebulição, acrescente o cravo, o bicarbonato e o pêlo. Deixe ferver por dez minutos, com a panela destampada. Passado este tempo, desligue e coloque o ramo de alecrim. Deixe amornar ou esfriar, como preferir.

Tome um banho com essa água, mas enquanto faz isso é imprescindível que mantenha a vela vermelha acesa no banheiro.

Outra opção
Este ritual é da mesma origem da anterior e nesta variação serve para atacar o ciúme diretamente onde é gerado, cortando o mal pela raiz. Indicada para amenizar e normalizar os sentimentos de um ciumento (a).

Quando a pessoa ciumenta também se dispõe a participar do banho, isso é muito bom, porque demonstra boa vontade em controlar seu desequilíbrio. Caso ela não tenha essa consciência, você pode induzi-la ao banho e não precisa contar para que ele serve, somente em último caso.

Você precisará de:
- Dois cravos secos;
- Um pêlo pubiano da mulher;
- Um pêlo pubiano do homem;
- Uma pedra de sal marinho;
- Quatro litros d'água;
- Dois ramos de alecrim;
- Duas velas vermelhas;

Primeiramente, coloque a água para ferver e quando isso acontecer, acrescente os cravos, o sal e os pêlos. Deixe ferver por dez minutos em fogo baixo e panela tampada. Passado esse tempo, desligue e coloque o ramo de alecrim. Abafe e deixe amornar ou esfriar, como preferir.

O casal deve banhar-se com essa água, na mesma banheira ou bacia, tomando um banho de imersão que pode durar quanto tempo desejarem. Caso não seja um banho de imersão, faça o seguinte: após um banho normal, o casal deve estar abraçado, e a água deve ser despejada sobre seus corpos.

Antes de iniciar o banho, não se esqueça de acender as duas velas vermelhas.



Feitiço de amarração para amor
Observações
Seja responsável. Tudo o que você faz volta para você.

Se você entrou neste site somente por causa deste ou de outro feitiço, isso é chato, muito chato. Para fazer feitiços, você precisa saber o que está fazendo. Você pode pegar o feitiço abaixo e tentar fazer. Está preparado(a)?

O feitiço
Durante 7 dia seguidos peque uma vela (de 7 dias) da cor do signo da pessoa amada e uma do seu. Pegue também um prato branco ou cristalino e mel.

Coloque mel no fundo do prato e faça um círculo de sal em volta do prato para que as formigas não avancem sobre o mel e para cortar qualquer negatividade que possa interferir na relação.

Acenda em lados opostos as 2 velas.

E dia-a-dia você vai aproximando mais e mais as velas e mentalizando que vocês estão juntos, sempre na mesma hora, gradativamente, até que no 7° dia elas estejam juntas.

Quando as 2 velas estiverem juntas pegue uma fitinha da cor vermelha e amare as 2 velas, e tenha em mente que você faz isso para que os 2 se gostem enquanto a paixão e o amor durar.

Deixe as velas queimarem até o fim e deixe tudo no mesmo lugar por algum tempo.


Feitiço para desamarrar um namoro
Há ocasiões em que pessoas começam a namorar e tudo parece amarrado nesse namoro, que se torna cheio de problemas e dificuldades, como se o mundo estivesse contra eles. Ou então, pessoas que estão namorando percebem, de repente, que tudo está dando errado para eles.

Pode ser olho gordo, mau olhado ou inveja, agourando esse namoro, fechando seus caminhos e condenando-o ao seu fim. Se você gosta de seu (sua) namorado(a), então faça o ritual das Sete Portas e abra de uma vez por todas os caminhos de seu namoro. È um pouco trabalhoso, mas vale a pena.

Você precisará de:
- Sete amigos ou amigas;
- Sete portas;

Durante sete dias seguidos, começando numa segunda-feira (desde que não seja Lua Minguante), entre nove da manhã e seis da tarde, visite sete amigos(as). Você terá de bater na porta e ele(a) iniciar um diálogo com você .

Após bater na porta, fazer o seguinte diálogo com muita seriedade.

(Você bate na porta.)

Ele (a) : Quem é e o que você quer?

Você : Quero que você abra as portas para fulano (a) (nome do namorado ou namorada) e eu.

(Em seguida ela abre a porta.)

Apenas isso. Você pode combinar antes com seus amigos ou amigas, que o(a) ajudarão neste ritual, mas terá que ser com sete pessoas diferentes



Feitiço para afastar inveja do seu amor
Objetivo: Afastar pessoas invejosas que possam tentar acabar com seu relacionamento. Além de muito diálogo entre o casal, um bom ritual pode ajudar como prevenção. Melhor ainda se a pessoa amada souber que você realizará o ritual.

Nível de dificuldade: Fácil.

Quando deve ser feito: Em uma sexta-feira de Lua Cheia, após às nove horas da noite.

Você precisará de:
- Um anel ou aliança de ouro da pessoa amada;
- Uma correntinha de ouro sua;
- Um prato branco com sal grosso e vinagre;
- Um prato branco com mel ou a car com água de fonte ou chuva;
- Um prato branco com água de fonte ou de chuva;
- Um lenço branco de seda;
- Água corrente;

Pegue o anel ou a aliança da pessoa amada e, juntamente com a sua correntinha, deixe de molho sete minutos em um prato branco, com sal grosso e vinagre, onde bata a lua (se for possível, faça da janela de seu quarto este ritual).

Após esses sete minutos, lave as duas peças em água corrente. Em seguida coloque-as em um outro prato, desta vez com mel ou açúcar e água. Deixe por sete minutos, depois lave de novo em água corrente, deixando por mais sete minutos dentro de um terceiro prato, com água limpa apenas.

Deixe enxugar ao luar, sobre o lenço branco de seda.

Quando secar e antes de devolver o anel ou aliança para a pessoa amada, passe seu colar (correntinha) sete vezes por dentro do anel, dizendo a seguinte intenção:

Sete vezes um, sete;
Três vezes sete, vinte e uma;
Contra nós não há intrigas,
Contra Nós no há nenhuma.

Coloque pessoalmente o anel ou aliança no dedo dele(a) e ele(a) dever colocar a correntinha em você.



Feitiço para desfazer feitiços amorosos
Você vai precisar apenas de uma raiz seca de sálvia. Numa noite de Lua Minguante, pegue um pedaço de raiz de sálvia, coloque-o na boca e mastigue, sem engolir. Depois de bem mastigado, cuspa-o na terra, repetindo o seguinte encantamento:

Raiz saída da terra, alimento de todo amor,
Retire a seta de cupido que me pegou.

Depois, pegue a raiz e carregue-a junto ao corpo por sete dias, tendo o cuidado de colocá-la todas as noites sob o travesseiro. Passados os sete dias, deposite a raiz ao pé de uma árvore.



Feitiço para neutralizar outro feitiço
Esse é um feitiço que se destina a quebrar feitiços mandados por outra pessoa. Deve ser sempre realizado pela pessoa atingida. A melhor maneira de reverter feitiços é descobrir que feitiço foi utilizado e realizá-lo de forma inversa, mas se você não sabe qual foi, esta é a melhor opção.

Você vai precisar de um vidro vazio com tampa de metal, um pouco de água de fonte, doze agulhas de aço virgens e um pequeno fogareiro.

Encha o vidro com a água da fonte, coloque dentro todas agulhas e tampe-o muito bem. Deposite o vidro sobre as brasas do fogareiro e deixe-o esquentar até que o vidro exploda. Quando colocar o vidro no fogareiro, repita o seguinte encantamento:

Que minha vida a água purifique,
Que todo pesar vá embora.
Que forte como o aço eu fique,
E que o bem retorne agora!
E que assim seja, E assim se faça!

Nunca realize esse feitiço dentro de casa, nem próximo a ninguém, pois, com a explosão, as agulhas e os cacos de vidro voarão. Portanto, nem você deverá estar perto. Depois de explodido o vidro, recolha tudo, embrulhe num pequeno pano branco e enterre na mata.


Feitiço para controlar a raiva
Fase da Lua: Minguante

Ingredientes:
- uma pedra negra de qualquer espécie;

Este feitiço pode ser feito apenas perto de água corrente (mar, rio, riacho). Se quiser, pode lançar o círculo. Se não, apenas visualize em volta de você um círculo de luz que lhe protege.

Segure a pedra em suas mãos eleve-a até a altura do seu rosto, com os braços esticados.

Feche os olhos e concentre-se. Projete toda a raiva que está sentindo naquela pedra.

A seguir, com toda a sua força, jogue a pedra para fora do círculo, na água, e diga:

Com esta pedra, a raiva vai embora
Água, segure a pedra, para ninguém nunca a achar.

Encerre o poder e abra o círculo.


Feitiço para afastar falsos amigos
Objetivo: Afastar pessoas falsas.
Nível de dificuldade: Fácil.

Você precisará de:
- 1 flor de pessegueiro;
- 3 litros de água;
- 1 folha de capim cidreira;
- 3 gotas de essência de lavanda;

Ferva a água e desligue o fogo. Adicione a flor, a cidreira e as três gotas de lavanda. Abafe por cinco minutos. Deixe esfriar ou amornar, como preferir.

Primeiro tome um banho normal, depois coloque esta mistura numa bacia ou banheira, completando com água limpa. Banhe-se com sete imersões, apenas do pesco o para baixo, depois enfie sete vezes a cabeça dentro dessa água. Seque naturalmente.



Feitiço para proteção física e espiritual
Fase da Lua: Minguante

Ingredientes:
- seu bastão
- sementes de mostarda
- três velas vermelhas

Este feitiço deve ser feito em lugar aberto.

Lance o círculo e coloque as três velas sobre o altar, representando a Deusa Tríplice. Acenda-as, pedindo bênçãos aos deuses, assim como proteção e o afastamento de toda a negatividade que está em seu corpo físico e espiritual.

Pegue um punhado das sementes de mostarda, esfregue-as em seu corpo e em seguida jogue-as em direção ao norte, dizendo:

Peço ajuda aos senhores da Terra, encaminhando o mal que está em meu corpo físico e espiritual.

Faça o mesmo com outro punhado de sementes, desta vez jogando-as ao Leste:

Peço ajuda aos senhores do Ar, encaminhando o mal que está em meu corpo físico e espiritual.

Jogue um punhado em direção ao Sul e diga:

Peço ajuda aos senhores do Fogo, encaminhando o mal que está em meu corpo físico e espiritual.

Jogue um punhado em direção ao Oeste e diga:

Peço ajuda aos senhores da Água, encaminhando o mal que está em meu corpo físico e espiritual.

Eleve seu bastão e diga:

Eu peço ajuda e proteção aos poderes do céu.

Toque o bastão no chão e diga:

Peço ajuda e proteção aos poderes da Terra.

Trace um pentagrama invocante no ar com o seu bastão, enquanto diz:

Eu invoco os poderes da Deusa e do Deus para que me protejam de toda negatividade.
A partir de agora nada poderá me atingir.
Que assim seja e que assim se faça, pelo bem de todos!

Sinta-se protegido pela força dos deuses. Quando tiver terminado, apague as velas e abra o círculo.